Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Vídeos / Motivacional / Chegada emocionante da atleta suiça Gabriele Andersen

Vídeo: Chegada emocionante da atleta suiça Gabriele Andersen

Vídeo da Chegada emocionante da atleta suiça Gabriele Andersen de 39 anos na Maratona Olímpica. A suíça Gabrielle Andersen-Scheiss não venceu nenhuma ... Desidratada e sofrendo de hipertermia, a atleta recusava-se a receber ajuda...
A suíça Gabrielle Andersen não conquistou medalha, na verdade, nem perto chegou. Mas foi responsável por um dos momentos mais marcantes da história das Olimpíadas. O esforço e espírito esportivo da atleta, que completou a maratona desidratada e sofrendo de hipotermia, serve de exemplo até hoje.A apenas alguns dias do início dos Jogos Olímpicos de Londres, decidimos relembrar alguns momentos que ficaram marcados na história do esporte e transfomaram atletas em verdadeiras celebridades.
A Olimpíada, maior palco esportivo do mundo, tem esse poder único, que faz homens virarem lendas, meros mortais ganham fama mundial e gravam seus nomes na história.
Uma grande conquista, um ato de coragem, um acontecimento inusitado ou uma falha grotesca, saiba como estes atletas alcançaram a fama.

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google