Whats: (11) 991916085
Você está em: Página inicial / Vídeos / Motivacional / Chegada emocionante da atleta suiça Gabriele Andersen

Vídeo: Chegada emocionante da atleta suiça Gabriele Andersen

Indique esta página para um amigo
Vídeo da Chegada emocionante da atleta suiça Gabriele Andersen de 39 anos na Maratona Olímpica. A suíça Gabrielle Andersen-Scheiss não venceu nenhuma ... Desidratada e sofrendo de hipertermia, a atleta recusava-se a receber ajuda...
A suíça Gabrielle Andersen não conquistou medalha, na verdade, nem perto chegou. Mas foi responsável por um dos momentos mais marcantes da história das Olimpíadas. O esforço e espírito esportivo da atleta, que completou a maratona desidratada e sofrendo de hipotermia, serve de exemplo até hoje.A apenas alguns dias do início dos Jogos Olímpicos de Londres, decidimos relembrar alguns momentos que ficaram marcados na história do esporte e transfo maram atletas em verdadeiras celebridades.
A Olimpíada, maior palco esportivo do mundo, tem esse poder único, que faz homens virarem lendas, meros mortais ganham fama mundial e gravam seus nomes na história.
Uma grande conquista, um ato de coragem, um acontecimento inusitado ou uma falha grotesca, saiba como estes atletas alcançaram a fama.
Comentários:
lucia: Dr.Cesa,Boa Tarde!Absolutamente não há,nunca houve e nunca haverá outra forma profunda natural e concreta da magia da "FÉ",porém,feliz da pessoa que possui esse Dom tão simples e nobre! Como eu faço para obter essa habilidade suprema?Para o senhor,sua FAMILIA e Equipe,desejo Boas Festas e que os anos vindouros sejam repletos de grandes surpresas agradáveis iluminados e abençoado pelo nosso Supremo Criador.Atenciosamente,com carinho,lucia.(IcZ8zt).
Ronildo Pereira: Achei o máximo grande exemplo d superação eu era criança ainda guando aconteceu mas nunca saiu da minha mente..
Deixe aqui seu comentário sobre este vídeo:
Nome:
Comentário:
CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:

WhatsApp: (11) 991916085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google