(11) 9 8104 7797
Fale conosco
Login
Cadastre-se
E-mail
Senha
Esqueci minha senha
Você está em: Página inicial / Vídeos / Motivacional / Joseph Klimber - O homem que não se abate

Vídeo: Joseph Klimber - O homem que não se abate

Indique esta página para um amigo
A incrível história deste Brasileiro legítimo!

Existem pessoas que não se abatem por nada. Até os mais terríveis obstáculos são encarados como novose maravilhosos desafios. Hoje conheceremos a história de Joseph Climber.

Joseph Climber 17 anos deidade, campeão mundial de luta livre, no auge de sua carreira e de sua forma física.Mas a vida é uma caixinha de surpresas. E numa bela manhã de sol, Joseph Climber estava de namoricoscom sua pequena Emmy. Pela qual ele era absolutamente apaixonado.

Acontece que de estomago cheio,Joseph Climber foi se envolvendo com as caricias de sua pequena. E sem conseguir se controlar foiacometido por uma terrível congestão. Isso o deix u paralisado de todo lado esquerdo do corpo.Qualquer um de nós ficaria chateado, desmotivado, mas não este homem, não Joseph Climber. Queabandonou a carreira de lutador e arranjou emprego como telefonista.

Por motivos óbvios ele só podiaatender um telefone de cada vez sem anotar os recados. Isso fez que seu cérebro fosse substituindo seusmúsculos de lutador. E em pouco tempo ele inventou um multi atendedor automático de telefone. Umexemplo de perseverança, um exemplo de que não devemos desistir tão fácil.Mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas.

E numa bela manha de sol um terrível acidente aéreo fazcom que Joseph perca completamente a sua voz. Juntamente com a voz ele perde seu emprego comotelefonista. Qualquer um de nós ficaria chateado, desmotivado, abatido. Mas lembre se que estamosfalando de Joseph Climber.

Que passou a se comunicar através de gestos feitos com sua mão direita. Eveja o que é a perseverança, veja o que é à força de vontade, graças à fantástica habilidade adquirida comsua mão direita ele se tornou maestro da orquestra de sua cidade.Mas nem tudo são flores na vida de Joseph.

Numa bela manhã de sol, Joseph Climber descansavatranqüilamente a sombra de uma árvore quando uma bombinha de São João estoura ao seu lado. Isso odeixa completamente surdo. Qualquer um de nós ficaria chateado, abatido, quem sabe até desmotivado.Mas por Deus este é Joseph Climber.

Que neste período da vida resolveu abandonar a cidade. Mudou-se para o campo, para ter contato com a natureza, mas não ficou parado não. Lá numa velha fazendaarranjou emprego como operador de uma máquina de moer cana. Um exemplo de perseverança, umexemplo de que não devemos desistir tão fácil.Mas a vida é uma caixinha de surpresas.

E numa bela manha de sol o trabalho ia de vento em popaquando a máquina tritura seu braço direito. O mais impressionante é que mesmo sem poder falar, nestemomento Joseph Climber solta um urro desesperado de dor. Qualquer um ficaria chateado, desmotivado.Mas este é Joseph Climber.

O maior exemplo vivo de perseverança já visto sobre o planeta terra. JosephClimber voltou para a cidade. E em uma noite especial, fechado em seu apartamento, Joseph passa a pintar belíssimos quadros com sua perna direita.Logo é convidado a expor em todas as grandes galeriasdo mundo. EUA, Europa, Ásia.Mas a vida… A vida, esta sim, é uma caixinha de surpresas. Pois numa bela manhã de sol Joseph, amputa as próprias pernas.

Qualquer um de nós ficaria chateado, desmotivado, sem vontade de cantar uma bela canção, mas por Deus este é Joseph Climber. Que em pouquíssimo tempo se tornou o maisimportante funcionário da agencia dos Correios, selando milhões de cartas por dia. Eu disse milhões decartas por dia. Um exemplo de que não devemos desistir tão fácil, não devemos desistir nunca. Mas avida…Eu vou Resumir…

Eu vou Resumir Hoje este incrível homem ganha a vida, feliz e bem sucedido, como peso para papel
Comentários:
Deixe aqui seu comentário sobre este vídeo:
Nome:
Comentário:
CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:

Fale Conosco
(11) Celular: Tim 9 9191 6085
WhatsApp: 5511 9 9191 6085

Busca Google